Trocas e Devoluções

Conheça nossa política de troca e devolução criteriosamente criada com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir a total satisfação de nossos clientes:

1. Defeito:

Nos casos de devolução de um produto por motivo de defeito de fabricação, faremos uma verificação do defeito antes da devolução ser autorizada. A solicitação de devolução deverá ser feita no prazo máxima de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Neste caso a Tia Filomena reembolsará o valor e custeará o valor do frete de devolução.

2. Divergência / Avaria na Entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato conosco, para que possamos instruir quanto ao procedimento de devolução.

– Embalagem aberta ou avariada
– Produto avariado
– Produto divergente do solicitado

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através da nossa Central de atendimento ao Cliente em até 72 horas após a data de recebimento.

3. Troca ou Desistência:

Caso após receber o seu pedido você queira realizar a troca de algum produto por motivo de tamanho, cor ou modelo ou então queira apenas desistir dele e receber o dinheiro de volta, deverá nos comunicar em até 72 horas a partir da data de recebimento do pedido.

Em relação a troca, fica como responsabilidade do cliente o valor do custo de devolução da peça a ser trocada. Assim que recebermos a peça para troca, enviamos o novo produto em até 03 dias úteis, o custo de frete para envio da nova peça é por conta da Tia.

Em qualquer uma das condições citadas acima, por favor entre em contato conosco através de nossa página de contato: clicando aqui.

Não efetuamos a troca ou devolução de produtos que apresentarem sinal de uso pelo cliente.